Política de Envios
Qual o prazo de postagem?
Até 4 dias úteis após a confirmação do pagamento (salvo prazos especiais informados no produto).
Normalmente, conseguimos postar em até 2 dias úteis.
Qual a diferença entre postagem e entrega?
Como acompanho meu pedido?
Você receberá um e-mail com o código de rastreio assim que o pedido for enviado.
Caso o rastreio não funcione em nosso site, utilize o site dos Correios ou da trasnportadora utilizada:
www.correios.com.br/sistemas/rastreamento
https://app.loggi.com/rastreador/completo
Prazos de entrega (em média):
Após 3 (três) tentativas de entrega sem sucesso, o pedido será encaminhado à agência dos Correios mais próxima. Se não for retirado em até 7 dias corridos, poderá haver taxa de armazenagem, conforme peso/volume do pedido.
A ALINE KRAUSE BRAND não se responsabiliza por atrasos, danos ou extravios causados pelos Correios ou transportadora. Nesses casos, recomendamos contato direto com a transportadora responsável.
Em caso de extravio ou não entrega após 90 dias úteis, faremos o reembolso total da compra após verificação junto aos nossos fornecedores.
Política de Trocas e Devoluções
1. Troca por tamanho, cor ou modelo (sem defeito)
Você tem até 30 dias corridos após o recebimento para solicitar e finalizar o processo de troca (conforme o Código de Defesa do Consumidor).
Como funciona:
2. Direito de Arrependimento (conforme CDC)
Se arrependeu da compra?
Você tem até 7 dias corridos após o recebimento para solicitar a devolução, com reembolso integral (produto + frete pago).
Condições:
3. Produto com defeito
Você tem até 90 dias corridos após o recebimento para relatar problemas de qualidade (Art. 26 do CDC).
4. Como solicitar uma troca ou devolução?
Entre em contato com a nossa equipe pelos canais abaixo:
E-mail: [email protected]
WhatsApp: +55 (31) 99722-1212
Informe:
Você receberá um código de postagem para envio gratuito via Correios (quando aplicável). Após receber o código, o prazo para postagem é de até 7 dias corridos.
5. Como embalar o produto para troca/devolução?
O(s) produto(s) deve(m) estar com etiqueta original, lacre intacto e sem uso
Enviar com a embalagem original
Incluir todos os itens da caixa: brindes, cards, etc.
Anexar a cópia do DANFE.
⚠️ Pontos importantes:
Atendimento ao Cliente
E-mail: [email protected]
WhatsApp: +55 (31) 99722-1212