Quanto tempo eu tenho para realizar uma troca?
Você tem até 30 dias, após a data de recebimento da peça, para finalizar todo o processo de solicitação de troca.
Posso me arrepender da compra?
Sim. Nesse caso, você tem 7 dias corridos, após o recebimento das mercadorias para fazer a devolução através do site, a partir da data de recebimento da(s) peça(s). O reembolso do pagamento será feito no mesmo valor do produto devolvido e na mesma forma de pagamento efetuado na compra.
Como trocar ou devolver?
Entre em contato pelo email [email protected] ou pelo Whatsapp :+55 (31) 99722-1212 e solicite a troca ou devolução da(s) sua(s) peça(s).
Como embalar o produto para devolução / troca?
Pontos importantes:
O seu estorno / troca só será iniciada após recebimento da(s) peça(s) pela ALINE KRAUSE BRAND e análise do time de qualidade (até 7 dias úteis).
Se sua devolução/ troca estiver em desacordo com o que você solicitou, as peças serão devolvidas para você.
A(s) peça(s) não será(ão) trocada(s) se houver ajustes feitos pelo cliente ou terceiros (costuras, bainhas etc.) ou modificação na modelagem.
A(s) peça(s) não será(ão) trocada(s) se houver qualquer indício de uso, dano acidental ou dano provocado.
A(s) peça(s) não será(ão) trocada(s) se houver indício de lavagem.
A compra deverá ser localizada no sistema para a troca ser liberada.
Em caso de defeitos, a peça só será trocada se estiver no prazo de troca de produtos com defeito (90 dias) conforme o Código de Defesa do Consumidor (CDC).
Produtos enviados sem solicitação de Troca e Devolução registrada, serão reenviados ao remetente sem aviso prévio.
O prazo de entrega para qualquer lugar do Brasil varia de 15 a 25 dias após a confirmação de pagamento.
Informaremos o código de rastreamento de todos os produtos que forem encomendados com a opção de frete com o código de rastreio no momento da seleção de frete. Caso o rastreamento não funcione em nosso site, com certeza ele funcionará em um destes:
http://www.correios.com.br/sistemas/rastreamento
Os códigos de rastreios levam de 5 a 10 dias úteis para serem repassados de nossos fornecedores para você, cliente.
Realizaremos o reembolso do valor relativo às compras efetuadas que forem extraviadas ou que passarem do prazo de 90 dias após a confirmação do pagamento para serem entregues.
O prazo varia de acordo com a agilidade dos Correios e da alfândega, mas costuma levar entre 15 a 25 dias em média. Sendo o prazo final para entrega de até 90 dias úteis.
Passado o prazo estipulado, recomendamos que você entre em contato com os Correios para esclarecer o motivo da demora. Caso os correios não estejam de posse de seu pedido entre em contato imediatamente conosco para verificarmos junto a nossos fornecedores. Confirmando que existe um problema na logística de seu pedido, efetuaremos o estorno TOTAL de sua compra imediatamente após estas etapas de verificação.
É importante que você possibilite os meios para a efetivação da entrega no endereço cadastrado no seu pedido. Após 3 (três) tentativas comprovadas de entrega, você terá que buscar o pedido em uma agência dos Correios próxima ao seu endereço. Taxas de armazenagem são cobradas se não forem retiradas em até 7 dias corridos. O valor da taxa depende do peso/volume do produto.
A ALINE KRAUSE BRAND não é responsável pela entrega do produto, caso o mesmo sofra atraso, dano ou desvio, o comprador deverá entrar em contato com www.correios.com.br ou a transportadora informada.
Além disso, a marca ALINE KRAUSE BRAND não se responsabiliza por danos ao produto causados pelos Correios ou transportadora. Nesse caso, a marca reserva-se o direito de não efetuar o ressarcimento.
CONTATO
Nossos canais de atendimento:
E-mail: [email protected]
Whatsapp:+55 (31) 99722-1212